EXTENSÃO? IDENTIFICADOR DE CHAMADAS? GRAMPOS?
Era coisa de cabeleireiro.
ESCUTA TELEFÔNICA? INVASÃO DE PRIVACIDADE? VIVA VOZ?
Bastava se calar e ficar apenas com o ouvido grudado num outro aparelho de extensão bem longe de outras visões.
PINOS? CABOS?AUTORIZAÇÃO JUDICIAL? DEVOGADO?
Era somente com Delegado 2 guarda e um camburão direto nos portão.
Em cada casa uma situação, e naquela casa o fio estava em ligação direta com o poste na rua, não deixando nenhuma outra alternativa.
A menina jamais imaginaria que o feitiço viraria a meia noite em ponto quando a bruxa com sua vassoura esvoaçante, naquela porta apareceria.
As ruas tinham iluminação elétrica precária e de repente....gritaria com pancadas na porta de madeira que estremecia....
A avó atordoada sem entender nada, perguntando quem era e depois da filha Dirce ter se identificado, em continuidade de pancadaria e gritos, ela ia do lado de dentro respondendo:
- Calma Dirce....já to indo, e a menina já acordada, apavorada se enrolou naquele cobertor e sem compreender nada rezando baixinho ficou, mas de nada adiantou.
ESTUPRO – REPRESSÃO – A VÁLVULA DE ESCAPE DA PSIQUÊ PROFUNDA
O DESCARREGO E A CORREGEDORIA.- ESPÍRITOS ZOMBETEIROS
A Mãe vinha com uma cinta de couro na mão bravejando, soltando fogo pelas ventas de dragão, gritando histericamente que a menina do zóio dela tava namorando no telefone.
Enquanto a vó se enroscava com a tranca pesada, do lado de fora ela dava porradas forçando a penetração com um forte empurrão tentando limpar a sua frente rodopiando quinem furacão foi direto até onde estava o telefone e quando constatou o fato se transformou em tufão; deu meia volta ligeira disparou em direção pra porta daquele quarto em jatos de pressão, e a vó correndo atrás tentando conter a fúria, se engalfinhavam...ela seguia em frente e foi direto na cama espancando o montinho assustado da menina que se encolhia e nada entendia.
A vó continuava tentando segurar as mãos daquele feitor, e a cena não terminava, até que passado a sua tormenta interior, bem aliviada, voltou as costas e entrou no fusquinha, onde o marido pai motorista, só ficou sentado no carro do lado de fora encostado na guia, aguardando pelo resultado final da ação. Os responsáveis pela criação não sofriam interferências dos outros que dividiam moradias coletivas, e muito menos os recém casados, nessa confusão se meteriam. Em briga de muié...ninguém qué...demonstram superioridade, intelectualidade, livre arbítrio.
-24-
Nenhum comentário:
Postar um comentário