“O chefe da polícia pelo telefone mandou avisar...
Que na Carioba tem uma roleta para se jogar...”
E desde aquele tempo o telefone fazia milagres, bastando acionar um elo e a corrente da roda do destino nunca parava de rodar.
PREMEDITAÇÃO-EXECUÇÃO NOS MÍNIMOS DETALHES-CONHECIMENTO POR OBSERVAÇÃO CONSTANTE DOS COMPORTAMENTOS ENTRE AS FAMÍLIAS DE ACORDO COM INSTALAÇÕES, OBJETOS E PROGRESSOS TECNOLÓGICOS DA ÉPOCA.
SOMATIZAÇÃO DOS DESLIZES COM PRECISÃO DE DESCONEXÃO.
AS INTENÇÕES HABILIDOSAMENTE ENGEDRADAS E CANALIZADAS PARA UM ÚNICO OBJETIVO: A VINGANÇA PERFFEITAMENTE PROGRAMADA.
ELABORANDO AS PROVAS E AGILIZANDO A AÇÃO CRIMINOSA.
E TUDO SEM TESTEMUNHAS, APENAS CÚMPLICES.
Os ataques foram repetitivos. Lesão por esforço>>>>>>talvez umas 4 vezes seguidas, até que a menina tomou a única atitude de recurso disponível da época que sabia: Tirou o fone do gancho e deixou o fio pendurado. Essa ação para uma medida provisória, desencadeou a vitória dos criminosos, pois o que a menina não sabia é que não bastava resolver a pernoite daquele dia. Ignorava e desconhecia totalmente que aquela linha emitiria o sinal de ocupado, causando assim o efeito na causa desejada.
A caracterização do crime.
Se a menina estivesse mau intencionada, também estaria com todas essas informações em manga de coletes, e provavelmente outro recurso na época disponibilizaria. Não teve a idéia de enrolar o aparelho no mínimo com um grosso cobertor para abafar a campainha. Só demovida na ação de acabar com a perturbação de invasão de privacidade na acolhida do sono que nenhum ser humano pode evitar e precisa para o cérebro descansar na difícil tarefa de muitos neurônios restaurar, jamais com nada do depois ela estaria a se ocupar.
Pelo menos naquela noite quando se efetivou a denúncia vazia, a megera não se deslocaria para a busca e apreensão, pois os criminosos teriam abortado aquela má intenção e não conseguiriam as provas fundamentais induzidas para aquela reação.
E a avó concordou porque finalmente só assim, poderiam voltar a dormir com os anjos. Elementar meus amados primos.
Somente os mais mau intencionados conheceriam a ingenuidade da menina, que jamais imaginaria que não bastava tirar o fone daquele gancho.
Anônimos muito bem nominados.
Fecharam a arapuca e finalmente o passarinho morreria. Bastaria dar seqüência nessa diabólica engenharia, pois a primeira parte do plano a favor do mal já se tinha realizado.
-23-
Nenhum comentário:
Postar um comentário