Postagens populares

terça-feira, 11 de outubro de 2011

FEIXE DEVARAS - pg 35


E os judeus até hoje seguem Abraão com túmulos separados para irmãos de semelhantes tipos de suicídios...por que insistem em apenas caracterizar de suicida aquele que vinha vindo sendo dia e noite empurrado para a beira do precipício devido à tantos outros tipos de artifícios com argumentos educacionais, religiosos e muito fantasiosos dentro de cada família que esses enfraquecimentos tanto álibi repassariam em função de cumprimento de seitas, filosofias, religiões mas nunca esquecendo as mordomias?

Separar corpos dentro da mesma família não lhes dá o direito de entregarem no patíbulo de suas consciências parte da inocência onde o resto é só com esse Juiz que só continua em mentes doentes.!

Tia Nancy, a gêmea obesa da anorexa Nilza que nunca bebeu e nem fumou, casou-se com um alfaiate megalomaníaco, hipocondríaco Nonô, gerando mais 3 varões, que geraram sei lá quantos, mas que agora....depois de um bom tempo sem visitas ao cemitério, onde enterrar essa irmã, já que o abastado filho caçula, por incompatibilidade entre essa nora e sogra, não dividiria nem restos mortais junto dessa família?

O TEMPO DA DECOMPOSIÇÃO. O POÇO DAS ALMAS
Antiga Lei 10 anos, depois caiu para 5, hoje bastam 3.

E aqueles parentes passaram descansando em paz até o dia em que outra sepultura se abriria naquele pedaço. E agora, de acordo com as experiências passadas, um fato curioso surgiria, pois durante todo esse tempo de calmaria, outros 2 irmãos que nunca pagaram nem limpeza pra prefeitura administrar, foram obrigados a revelar, que haviam negociado a outra carneira por ociosidade se aproveitando apenas do parentesco sem nenhuma decência de ao menos comunicarem o fato aos outros herdeiros de sucessão por direitos adquiridos e mesmo com 3 buracos, juntando todos em um, restando mais 2, de acordo com a sina da família, que cada vez que um repuxava o cordão da morte, em menos de 12 meses mais 4 cairiam.

Por anos a apatia mortuária, aminorou a discórdia entre os que foram os mais gananciosos, e novamente as sombras da morte veio visitar aquela família, dessa vez tio Mário inaugurou a década de 80 em seus finais, até chegar na década de 90, onde em 95, a gêmea Nancy, desse mesmo lar dos mortos desfrutaria.

Iniciando uma contenda fervorosa, muito contrariados, permitiram que aquela infeliz se juntasse com os demais...e quem diria os outros 2 que se intitulavam os donos da propriedade, já não mais se entendiam.

Com a idade avançando, o alcoolismo, tabagismo, psiquismo generalizado envenenando, as famílias desintegradas mas socialmente aparentadas, o tal do vanguarda noticieiro parecia ser mesmo o próximo que queria garantir

                                                                                 -35-



Nenhum comentário:

Postar um comentário