Postagens populares

terça-feira, 13 de maio de 2014

FEIXE DE VARAS - Fls.48



O bom transforma a maldade, mas o mau aperfeiçoa para a perversidade aprimorando os instintos de crueldade na perseguição constante de vingativos sem justas causas. Imperdoáveis.Injustificáveis. Diabólicos.
Estratégias, golpes, vigarices e todo o tipo de crendices, não importando nenhum grau de instrução, agravando mais ainda quando de formações superiores. Crimes do colarinho branco.
Até que um outro dia de tantos, um vermelhão tingiu a calcinha branca e a menina nem sabia que havia ficado mocinha, pois com a mamãe daquele tempo, isso era conversa mole pra boi dormir.

ADOLESCÊNCIA? PREVENÇÃO DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS? DROGAS? RAVES, FUNKS, AXÉS, RAPPERS, DJS, PAGODES, FORRÓS, BALADAS......

Alcoolismo, Drogas, Êxtase, Desvios de condutas - Ambientes infectados - Prostíbulos – Casas Noturnas Diversificadas - Abusos Sexuais – Estupros – A Pílula do dia seguinte – Vírus HPV -Bandos – Boiadas – Traições – Furtos – Inimizades – Formação de quadrilhas - Combates Violentos com assassinatos disseminados indiscriminatórios em todo o tipo de aglomerações organizadas. Rolezinhos, Manifestações, Queima de Coletivos, Crimes de Trânsito......abalos sísmicos.

Os animais humanos mantêm a irracionalidade contando sempre com a modernidade e a eterna maternidade.
Armas brancas e negras, muito sódio pouco iodo.
Feixe de Varas - fls.48



A RODA DE SANSARA – Evolução e Involução
O sobe e desce das gerações, que nunca sobem só descem.
Dante Alighieri com seu Inferno e Paraíso, onde para a Terra ficou apenas o Inferno. O paraíso intangível, inacessível, recôndito e misterioso.
Livre Arbítrio: Acredite se quiser.



A humanidade permanece rebelde, recusando terminantemente a aceitar o que alega por não enxergar com apenas o zóio que essas terras um dia hão de comer. Seguem na imbestialidade, bossalidade, imbecialidade apavorados tendo limitroficamente a ínfima parte do que chamam de consciência por cada morte e seguem uma vida sem nenhuma vida interior evoluída, mas hipocritamente cada vez que um semelhante desce vão todos atrás afirmando que foi dessa para uma melhor, sendo que desse melhor ninguém quer pessoalmente encarar o criador.

Aceitam...em seitas, crendices, religiões com instituições bem maleficamente administradas junto à plena conveniência de todos os tipos de governos políticos nesse bordel mundial, patuás, vão se escusando com espíritos imundos servindo de escoras temporárias numa fixação débil e descontrolada. 


                                                       - 48 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário